Slide 1
Estudo
Ativo.

Oferecemos a melhor forma de estudo e todo suporte necessário para sua aprovação na carreira policial.

Motivação

Planejamento

Execução

Verificação

Slide 2
Motivação
A equipe é formada atualmente por três mentores na linha de frente, divididos em ensino, estratégia e preparação para TAAF.

Nos encontros trabalhamos técnicas de aprendizado, métodos de estudo, estratégia de prova, análise de banca, correção de simulados e resolução de questões. Sob orientação, executamos um estudo ativo e direcionado, o objetivo é tornar o aluno independente, focado e eficiente.

Motivação

Tellus eget condimentum rhoncus, sem quam semper libero, sit amet adipiscing.

Slide 3
Planejamento
O estudo com planejamento valoriza o tempo, tornando seu processo de aprendizado e preparação ainda mais eficiente.

O planejamento leva em consideração as disciplinas mais cobradas nos concursos de carreiras policiais, as especificas são trabalhadas a partir do nível 3. No plano já estão previstos os encontros de orientação e de preparação física, sabemos que quem escolhe carreira policial deve ter a consciência de que estudo e preparação física caminham juntos.

Planejamento

Nam quam nunc, blandit vel, luctus pulvinar, hendrerit id, lorem.

Slide 4
Execução
Os simulados aplicados são elaborados pela própria equipe, padronizados de acordo com o edital e banca que está sendo trabalhada.

Os simulados são a grande chave para a aprovação do concurseiro, é a oportunidade que você tem para treinar além do conteúdo, mas também tempo e estratégia de prova, medir seu tempo, seu psicológico, observar se sabe lidar com os imprevistos. Treino e repetição fazem parte da nossa preparação.

Execução

Tellus eget condimentum rhoncus, sem quam semper libero, sit amet adipiscing.

Slide 5
Verificação
Buscamos auxiliar e direcionar da melhor maneira possível o aluno a trabalhar em suas falhas e aumentar o percentual de aproveitamento.

Os acompanhamentos são feitos em grupo e caso o aluno precise, ele pode solicitar atendimento individual, toda a equipe técnica e de coordenação é acessível às duvidas dos alunos. Os mentores também fazem uma analise detalhada de rendimento de cada um, levando em consideração as notas dos simulados, presença nos encontros e reuniões.

Verificação

Tellus eget condimentum rhoncus, sem quam semper libero, sit amet adipiscing.

next arrownext arrow
next arrownext arrow
previous arrowprevious arrow
previous arrowprevious arrow

Ao entrar

O aluno será direcionado para as estruturas de níveis, onde todos iniciam do nível aspirante e avançam para os próximos níveis de acordo com a pontuação obtida nos simulados aplicados em cada nível.

Cada nível possui um planejamento de disciplinas de forma específica e exige mais dedicação do aluno conforme os níveis vão avançando.

A orientação de TAF também é de extrema importância. O aluno recebe orientações on-line de acordo com as modalidades previstas no edital. Além disso, também tem direito a um treino presencial e um simulado de TAF todo mês.

Sempre que possível, temos convidados que compartilham de suas experiências na carreira policial com todos nossos alunos, abordando temas relacionados aos estudos, ao cotidiano policial e entre outros.

Nossos serviços

MENTORIA
SIMULADOS
ORIENTAÇÃO DE TAF
BÔNUS

Motivação

Trabalhamos técnicas de aprendizado, métodos de estudo, estratégia de prova, análise de banca, correção de simulados e resolução de questões. Sob orientação, executamos um estudo ativo e direcionado, o objetivo é tornar o aluno independente, focado e eficiente.

Planejamento

O aluno, recebe um planejamento detalhado dos assuntos e disciplinas a serem estudados e um modelo de cronograma, divido por tópicos diários de estudo e revisão, cada nível de estudo têm duração de um mês.Valorizando o tempo, tornando o estudo mais eficiente.

Execução

Nossa execução é baseado nos simulados e resolução de questão. Simulados aplicados são elaborados pela própria equipe, padronizados de acordo com o edital e banca que está sendo trabalhada. São realizados dois simulados por nível, a cada 15 dias, avaliando a eficiência do estudo do aluno.

Verificação

Os acompanhamentos são feitos em grupo e caso o aluno precise, ele pode solicitar atendimento individual, toda a equipe técnica e de coordenação é acessível às dúvidas dos alunos. Dispomos de canais específicos para resolução de questões, trocas de informações e atendimento.

Níveis

1º NÍVEL
Fase inicial dos estudo, período árduo de dedicação, onde quem não está preparado tende a desistir.
DURAÇÃO
Serão 4 semanas de dedicação e foco. Durante esse período será realizado 2 simulados para avaliação e progressão de nível, com reuniões toda semana.
CONTEÚDO
Primeira quinzena 1.1: Português - DC - DA - Direitos Humanos
Segunda quinzena 1.2: Português - DC - DA - Direitos Humanos (com acréscimo de assuntos)
Previous
Next

ASPIRANTE

Primeiro nível de estudo e dedicação, etapa básica da preparação, onde será abordado os assuntos base para qualquer concurso da carreira policial.

TENENTE

Segundo nível de estudo e dedicação, etapa intermediária, onde o caveira tem que ser frio nos estudos e cauteloso para não perder o foco.

2º NÍVEL
Fase onde começa a aparecer os resultados da dedicação, mostrando que ainda falta um pouco mais. Nessa fase a revisão é um ponto de reflexão, para corrigir os erros.
DURAÇÃO
Serão mais 8 semanas de dedicação e foco. Durante esse período será realizado 4 simulados para avaliação e progressão de nível, com reuniões toda semana.
CONTEÚDO
Primeira quinzena 2.1: Português - DC - DA - Direitos Humanos - DP - DPP

Segunda quinzena 2.2: Português - DC - DA - Direitos Humanos - DP - DPP (com acréscimo de assuntos).
CONTEÚDO
Terceira quinzena 2.3: Português - DC - DA - Direitos Humanos - DP - DPP (com acréscimo de assuntos).

Quarta quinzena 2.4: Português - DC - DA - Direitos Humanos - DP - DPP (com acréscimo de assuntos).
Previous
Next
3º NÍVEL
Fase da aprovação, onde todo esforço se mostra. Aqui o foco é revisão e resolução de questões, esperando o tiro certo para aprovação.
DURAÇÃO
Serão 12 semanas de dedicação e foco. Durante esse período será realizado 6 simulados para avaliação e manutenção de nível, com reuniões toda semana.
CONTEÚDO
Primeira e segunda quinzena 3.1 e 3.2: Português - DC - DA - Direitos Humanos - DP - DPP - Legislação especial.
CONTEÚDO
Terceira e quarta quinzena 3.3 e 3.4: Português - DC - DA - Direitos Humanos - DP - DPP. -Legislação especial - Raciocínio lógico.
CONTEÚDO
Quinta e sexta quinzena 3.5 e 3.6: Português - DC - DA - Direitos Humanos - DP - DPP - Legislação especial - Raciocínio lógico - História e Geografia do Amapá (Foco na PMAP).
Previous
Next

CAPITÃO

Terceiro nível, nesta etapa mostra os caveiras que estão preparados para a aprovação, e preparados para encarar o curso de formação. Nem todos chegam aqui, mas os que chegam estão próximos de conquistar a vaga no concurso policial.

Tudo o que precisa saber

perguntas frequentes

Somos uma turma de MENTORIA, voltada para orientação e preparação do aluno. Oferecemos acompanhamento em grupo e, se solicitado, acompanhamento individual.  A orientação e o acompanhamento consistem em técnicas de estudo, simulados periódicos e estratégias de prova.

As orientações são por videoconferência através do aplicativo Zoom®, pode ser usado tanto pelo celular quanto pelo notebook.

Os simulados da Turma de Elite são elaborados pela equipe técnica de ensino, no mesmo padrão da banca e do concurso a ser prestado. Com questões inéditas e de acordo com o edital, buscamos usar a mesma formatação, nos aproximando ao máximo da realidade do dia da prova, com o objetivo de deixar o aluno o mais preparado possível.

NÃO, a turma de elite é separada por níveis. Cada nível tem a duração de um mês, o aluno interessado só poderá ingressar quando estivermos iniciando um novo mês, quando abrimos vagas e damos início ao nível de aspirante.

A orientação que o aluno recebe é a de seguir o planejamento estabelecido pela turma, nossos simulados são feitos de acordo com o cronograma de disciplinas e assuntos abordados, o objetivo é de consolidar o conhecimento adquirido pelo aluno naquele nível.

Todo o aluno que ingressa na turma participa de uma reunião de nivelamento com os orientadores.
A metodologia da Turma de Elite é para todos os níveis de estudo, iniciante ou avançado.